Novas Experiências!

O ano de 2017 nos trouxe muitas surpresas, e uma delas foi o convite para cantar em New York, no Teatro The Dimenna Center, com
a Orquestra Terra Symphony Orchestra.

Uma voz que transcende!

Com uma vocação musical que transcende, paulo José se consolida como ‘‘nosso Frank Sinatra’’. Facilmente elencado como um grande talento da música mundial. Dono de uma vóz ímpar, filho e neto de músicos, o cantor herdou a inspiração musical familiar, e não se contentou com as sinfonias que entoavam dentro de casa.

Pequeno Notável

Ignorou a gagueira, que insistia em acompanhá-lo desde os seis anos de idade, e tomou o microfone como o seu melhor amigo. Hoje, Paulo José fecha os olhos, solta a voz e soma mais de duas décadas encantando o público. Aos 7 anos, o pequeno notável já interpretava a serenata de Schubert. Com apenas 12 anos, iniciou sua carreira profissional, ainda em Fortaleza, onde nasceu e foi criado. Os estudos não cessaram e o aperfeiçoamento foi contínuo: fez cursos de canto em Viena e Madri, na Escola de Música Rainha Sofia.

Recordista em eventos

Com afinação e entonação únicas, já participou de diversos eventos de projeção nacional e internacional. Entre eles, o primeiro jogo do Brasil após o pentacampeonato mundial, televisionado para todo o país; um show no Theatro da Embaixada Russa, em Viena; e uma Ave Maria no Estádio Arena Castelão, para 120 mil pessoas. Em seu currículo, notáveis 4.000 casamentos em famílias de senadores, governadores, chefes do governo e elite da sociedade.

De todos os sons!

Apesar de sua formação musical erudita, quando questionado sobre quem é o seu maior ídolo, Paulo José não pensa duas vezes: ‘‘Com certeza é o Elvis’’. Aos oito anos, ele escutou o disco Aloha from Hawaii e, a partir de então, o Rei conquistou sua predileção. Entre seus intérpretes favoritos estão grandes cantores das décadas de 1950 e 1960, como Frank Sinatra, Tony Bennett e johnny Mathis. Seu repertório passa pelos grandes standards americanos, jazz, big band e música erudita. Paulo José tem em sua discografia seis CDs gravados e dois DVDs que apresentam uma coletânea do seu trabalho. Aprofundando a sua presença no eixo Rio-São Paulo, Paulo José já tem eventos agendados para 2018.